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21 de janeiro de 2025
Fabinho Martinelli
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20 de janeiro de 2025
Planeje seu Delivery para 2025 com estratégias de CRM
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19 de janeiro de 2025
Tendências de CRM no setor de delivery para 2025
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18 de janeiro de 2025
Melhores práticas para treinar restaurantes no uso do CRM
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17 de janeiro de 2025
Exemplos práticos de automações usando CRM para Delivery, que sua agência de marketing pode adotar com seus clientes
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16 de janeiro de 2025
Como entregar mais ROI para restaurantes com automação de marketing
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15 de janeiro de 2025
Estratégias de tráfego pago para delivery otimizadas com insights de CRM
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14 de janeiro de 2025
Criando públicos segmentados para anúncios com dados do CRM
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13 de janeiro de 2025
Como o CRM melhora as campanhas de performance no delivery
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12 de janeiro de 2025
Benefícios de incluir CRM em pacotes de consultoria ou serviços de agência
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11 de janeiro de 2025
Como oferecer a solução Repediu para maximizar resultados dos clientes de delivery
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10 de janeiro de 2025
Melhores práticas para unificar dados de clientes no setor gastronômico
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9 de janeiro de 2025
Como integrar cardápios digitais ao CRM para uma gestão mais eficiente
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8 de janeiro de 2025
Como a Repediu ajuda consultores e agências a fidelizarem clientes finais
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7 de janeiro de 2025
Vantagens de consolidar dados de delivery em um único CRM
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6 de janeiro de 2025
Estratégias de reativação de clientes inativos baseadas em dados de consumo
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5 de janeiro de 2025
Como prever padrões de abandono usando o CRM
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4 de janeiro de 2025
Como um CRM otimizado para Delivery pode transformar as estratégias da sua agência de marketing
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3 de janeiro de 2025
Ferramentas e técnicas para reativar clientes inativos no delivery
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2 de janeiro de 2025
Impacto da automação de marketing na retenção de clientes
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1 de janeiro de 2025
Como a automação melhora a experiência do cliente no setor de delivery
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31 de dezembro de 2024
Exemplos práticos de automações para delivery
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31 de dezembro de 2024
A importância da fidelização de clientes no delivery gastronômico
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29 de dezembro de 2024
Benefícios do CRM para gestores de tráfego no setor gastronômico
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28 de dezembro de 2024
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27 de dezembro de 2024
CRM como diferencial competitivo para consultores e agências de marketing
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14 de dezembro de 2024
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10 de dezembro de 2024
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27 de novembro de 2024
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26 de novembro de 2024
Personalização de campanhas através de dados integrados de plataformas de delivery
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25 de novembro de 2024
CRM no food service: principais integrações com plataformas de delivery
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24 de novembro de 2024
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23 de novembro de 2024
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21 de novembro de 2024
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20 de novembro de 2024
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14 de novembro de 2024
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