O Falaê é uma plataforma de gestão da satisfação de clientes, que foi desenvolvida com base na metodologia que os maiores restaurantes do mundo utilizam para ouvir os seus clientes e vender mais.
Pesquisa completa para avaliar cada passo do seu cliente no restaurante, desde a recepção ao fechamento da conta. Personalize a sua avaliação e crie perguntas estratégicas para os seus consumidores.
Cadastro estimulado com cupons de desconto, benefícios e sorteios, criando um banco de contatos e gestão do relacionamento com seus consumidores.
Monitore a satisfação e sentimento dos seus clientes com análises precisas e intuitivas, utilizando os indicadores para guiar a sua operação.
Monitore a satisfação e sentimento dos seus clientes com análises precisas e intuitivas, utilizando os indicadores para guiar a sua operação.
Utilize a base de clientes cadastrada para disparar ofertas especiais, campanhas de aniversariantes e sorteios. Engaje seus consumidores e venda mais.
Receba no seu e-mail e no WhatsApp relatórios simplificados com os principais resultados do seu negócio, além de ser avisado em tempo real sobre novos clientes detratores.
As informações são registrados na plataforma do Falaê e os dados das pesquisas de avaliação são enviados para a plataforma da Repediu sem que você precise se preocupar.
Os dados e as avaliações são processados e organizados automaticamente pela Repediu e o cliente é classificado conforme a regra do sistema.
Analise os dados, defina sua estratégia e faça campanhas de Marketing direto da Repediu com comunicações automáticas via WhatsApp ou SMS.
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São integrações que acontecem através de chamadas de API. Essas integrações já foram homologadas e estão prontas para uso, sem a necessidade de desenvolvimento adicional.
Com a integração estabelecida, sempre que uma venda for registrada em seu sistema, essas informações serão enviadas automaticamente para a Repediu, o que permite você ter dinamismo em suas campanhas.
Não. Somos rigorosos e pouco flexíveis nesse quesito. Exigimos que nossas integrações sejam feitas por API para garantir toda uma camada de segurança em seus dados e isso também nos permite maior assertividade na segmentação e personalização das campanhas de marketing.
Se o seu sistema possuir API de integração, nossa equipe fará o contato com seu fornecedor e desenvolverá essa parceria. Preencha o formulário para solicitar uma nova integração.
Sim. Você pode fazer a integração de múltiplos sistemas com nossa plataforma. Por exemplo, se você possui um cardápio digital, um ERP e também uma plataforma de pesquisa de satisfação, poderá ativar todas essas fontes de dados e nossa plataforma irá unificar essas informações numa visão única do seu cliente.
Alguns sistemas podem ter cobranças adicionais para fazer a integração. Verifique com seu sistema se haverá cobrança e qual o valor adicional.
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