Analise a recência, frequência e valor por segmentação
Identifique tipos de clientes que consomem mais
Saiba como resgatar o cliente que esfriou
Histórico de consumo
Tenha um histórico de consumo pessoal ou em grupos
Entenda o comportamento de cada cliente
Veja produtos preferidos e uso de cupons
Separe os clientes por comportamentos semelhantes
Segmentação
Segmente seus clientes como preferir
Separe por tíquete-médio ou frequência de compras
Crie grupos por localização geográfica
Separe clientes por produto preferencial
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Não acredite apenas na nossa palavra...
Veja o que donos de deliveries falam.
Lemão
Destak Lanches, Araras-SP
"A gente conseguiu resgatar bastante cliente que fazia muito tempo que não pedia. É uma plataforma que dá muita informação, agente consegue captar realmente as nossas necessidades, que é recuperação de cliente, e manter o cliente também. Então, a Repediu veio para realmente melhorar o nosso resultado."
Tiago
Capittão Espeto, Araras-SP
"Com a Repediu a gente realmente conseguiu um faturamento mais sólido e contínuo. Todos os meses a gente cresce. Isso já nos deu uma segurança maior no trabalho que está sendo feito. Então, pra gente, a Repediu é excelente, excelente!"
Carlos
Max Dog Lanches, Jales-SP
"O custo de aquisição do cliente é muito grande, mas com a Repediu começamos a manter esse cliente ali, ele começou a comprar mais vezes. Hoje, é muito difícil você metrificar algum a retenção. A Repediu traz esses números de uma forma fácil, isso é muito valioso."
Conecte-se com o cliente do jeito que faz sentido pra ele