Saiba quanto o seu delivery está deixando de ganhar por mês com o diagnóstico de recorrência

Sorveteria

Mantenha suas vendas geladas mesmo no inverno

O calor impulsiona vendas, mas sua recorrência não precisa depender do clima. Descubra como vender mais o ano inteiro.

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Confiado por mais de 930 deliveries em crescimento

O segredo do delivery de sucesso

A diferença entre vender no escuro e a recorrência estratégica.

Sem a Repediu

Com a Repediu

Conheça seus clientes e personalize suas ofertas

Conheça seus clientes e personalize suas ofertas

Segmentação de clientes sazonais

Identifique quem compra apenas no calor e crie incentivos para outras épocas do ano.

Métricas detalhadas de recorrência

Identifique quais sabores vendem mais e quais clientes têm maior ticket médio.

Histórico de consumo detalhado

Saiba quais sabores e combinações fazem mais sucesso entre seus clientes.

Estratégias para manter seu faturamento estável o ano todo

Crie motivos para seu cliente pedir sorvete mesmo no frio

Ofertas automáticas via WhatsApp

Engaje clientes com promoções estratégicas para incentivar compras em dias mais frios.

Reativação de clientes sazonais

Traga de volta quem costuma comprar apenas no verão.

Monitoramento das campanhas

Acompanhe o impacto das estratégias e otimize conforme os resultados.

Conecte sua operação aos principais sistemas de food service do país

Unifique dados de pedidos, clientes e cardápios em um só lugar com integrações nativas e automáticas.

Não acredite apenas na nossa palavra...

Veja o que donos de deliveries e restaurantes falam.

“Eu queria dar atendimento personalizado, mas não conseguia atingir toda a carteira de cliente, pois era tudo manual. A Repediu ajudou a aumentar a frequência nas compras. O suporte e a atenção deles é o melhor que vi.”

Adriana

Guinza Yakisoba

“A Repediu trouxe uma virada de chave no nosso faturamento. Antes, a gente se comunicava com o cliente de forma genérica, hoje conseguimos falar com ele do jeito certo, na hora certa. Só com as campanhas de aniversário já vimos o impacto — o cliente se sente lembrado, valorizado, e isso gera retorno. Em quatro meses, recuperamos mais de 360 clientes que estavam inativos. O empresário que ainda não usa a Repediu está deixando de vender mais e perdendo informações valiosas da sua própria base.”

Henrique Machado

Di Matteo, Jales/SP

“O custo de aquisição do cliente é muito grande, mas com a Repediu começamos a manter esse cliente ali, ele começou a comprar mais vezes. Hoje, é muito difícil você metrificar algum a retenção. A Repediu traz esses números de uma forma fácil, isso é muito valioso.”

Carlos

Max Dog

Cases de Sucesso

Di Matteo

“Antes tínhamos promoções. Agora temos retorno previsível.”

Conecte-se com o cliente do jeito que faz sentido pra ele

Plugue seus sistemas e aumente a recorrência.

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