Repediu no ITAL'IN CON 2025: Tecnologia e Crescimento para Franquias de Food Service
A Repediu esteve no Ital’in Con 2025, organizado pela franquia da Ital’in House, que tem um propósito claro: expandir suas franquias com qualidade e eficiência. Como CRM especializado para delivery, a Repediu entra em cena para ajudar os franqueados a fortalecer o relacionamento com seus clientes, aumentar a recorrência e otimizar a gestão.
Durante o evento, mostramos como a Repediu tem sido essencial para os franqueados da Ital’in House, permitindo:
– Automação da comunicação com clientes
– Campanhas inteligentes de fidelização e reativação
– Gestão centralizada e insights estratégicos para os franqueados
Tendências para 2025: O que o Mercado está Fazendo?

Durante o evento, nosso CEO e Co-Fundador, Fernando Nogarini, subiu ao palco para compartilhar insights sobre o mercado de food service e como a Repediu tem sido um diferencial estratégico para a Ital’in House e seus franqueados.
Ele também trouxe insights valiosos sobre o setor, com base em dados de mercado:
- 73% dos clientes esperam experiências personalizadas e ofertas segmentadas. (Fonte: NRA, 2025)
- Franquias que investem em IA e CRM aumentam a recorrência e ticket médio. (Fonte: NRA, 2025)
- A fidelização e o relacionamento são os maiores desafios do delivery atualmente.
O que vem por aí?


O ITAL’IN CON 2025 reforçou ainda mais a importância da tecnologia no food service. E a Repediu segue firme nessa missão, trazendo inovação para fortalecer o setor e ajudar franquias a transformar clientes casuais em clientes fiéis!