Logotipo Wabiz

Wabiz

Já utiliza o Wabiz? Integre com a Repediu para automatizar as suas vendas recorrentes e a recuperação de clientes.

O que é o Wabiz?

Wabiz é uma plataforma de delivery que automatiza seu atendimento, fornecendo aplicativos personalizados para cada estabelecimento, proporcionando uma experiência única para os clientes.

Cardápio Digital

Automatize seus pedidos com um Cardápio Digital, totalmente personalizável.

Impressão de Pedidos

Integre sua cozinha com seu cardápio digital.

Painel Administrativo

Gerencie todo o processo, desde o início até a entrega do pedido.

Como funciona a integração

Com a integração Wabiz e Repediu, você unifica os dados e todo o comportamento de compra dos clientes de forma automatizada.

1

Informação da Venda

A venda é registrada na plataforma do Wabiz e os dados do cliente são enviados para a plataforma da Repediu sem que você precise se preocupar.

2

Organização dos Dados

Os dados e o comportamento de compra são processado s e organizados automaticamente pela Repediu e o cliente é classificado conforme a regra do sistema.

3

Disparos de Marketing

Analise os dados, defina sua estratégia e faça campanhas de Marketing direto da Repediu com comunicações automáticas via WhatsApp ou SMS.

Já usa Wabiz e quer automatizar a recorrência e a recuperação de clientes?

Clique no link abaixo e comece a utilizar os melhores recursos de relacionamento para aumentar seu ticket médio e recorrência!

 
Logotipo Wabiz

FAQ

Perguntas frequentes

São integrações que acontecem através de chamadas de API. Essas integrações já foram homologadas e estão prontas para uso, sem a necessidade de desenvolvimento adicional.

Com a integração estabelecida, sempre que uma venda for registrada em seu sistema, essas informações serão enviadas automaticamente para a Repediu, o que permite você ter dinamismo em suas campanhas.

Não. Somos rigorosos e pouco flexíveis nesse quesito. Exigimos que nossas integrações sejam feitas por API para garantir toda uma camada de segurança em seus dados e isso também nos permite maior assertividade na segmentação e personalização das campanhas de marketing.

Se o seu sistema possuir API de integração, nossa equipe fará o contato com seu fornecedor e desenvolverá essa parceria. Preencha o formulário para solicitar uma nova integração.

Sim. Você pode fazer a integração de múltiplos sistemas com nossa plataforma. Por exemplo, se você possui um cardápio digital, um ERP e também uma plataforma de pesquisa de satisfação, poderá ativar todas essas fontes de dados e nossa plataforma irá unificar essas informações numa visão única do seu cliente.

Alguns sistemas podem ter cobranças adicionais para fazer a integração. Verifique com seu sistema se haverá cobrança e qual o valor adicional.

Atendente de Suporte