Sischef

Já utiliza o Sischef? Integre com a Repediu para automatizar as suas vendas recorrentes e a recuperação de clientes.

SISTEMA DE GESTÃO

O que é o Sischef?

É um sistema onde você automatiza e gerencia 100% do seu restaurante através de vários relatórios e dashboards. 

Com mais de 1000 clientes satisfeitos em todos os estados do Brasil, a solução completa dá apoio a restaurantes, bares, cafés, bistrôs e mais!

Gestão de vendas

Com o recurso de comanda eletrônica, registre pedidos e faça controle de mesas.

Comanda Eletrônica

Controle de mesas e suas respectivas contas.

Controle de estoque

Tenha relatórios de extrato de saídas, ordem de produção e mais.

Operação do caixa

Faça registro de produtos, relatórios de vendas, e emita NFs.

Como funciona a integração

Com a integração Sischef e Repediu, você unifica os dados e todo o comportamento de compra dos clientes de forma automatizada.

1

Informação da Venda

A venda é registrada na plataforma da Sischef e os dados do cliente são enviados para a plataforma da Repediu sem que você precise se preocupar.

2

Organização dos Dados

Os dados e o comportamento de compra são processado s e organizados automaticamente pela Repediu e o cliente é classificado conforme a regra do sistema.

3

Disparos de Marketing

Analise os dados, defina sua estratégia e faça campanhas de Marketing direto da Repediu com comunicações automáticas via WhatsApp ou SMS.

Já usa Sischef e quer automatizar a recorrência e a recuperação de clientes?

Clique no link abaixo e comece a utilizar os melhores recursos de relacionamento para aumentar seu ticket médio e recorrência!

 

FAQ

Perguntas frequentes

São integrações que acontecem através de chamadas de API. Essas integrações já foram homologadas e estão prontas para uso, sem a necessidade de desenvolvimento adicional.

Com a integração estabelecida, sempre que uma venda for registrada em seu sistema, essas informações serão enviadas automaticamente para a Repediu, o que permite você ter dinamismo em suas campanhas.

Não. Somos rigorosos e pouco flexíveis nesse quesito. Exigimos que nossas integrações sejam feitas por API para garantir toda uma camada de segurança em seus dados e isso também nos permite maior assertividade na segmentação e personalização das campanhas de marketing.

Se o seu sistema possuir API de integração, nossa equipe fará o contato com seu fornecedor e desenvolverá essa parceria. Preencha o formulário para solicitar uma nova integração.

Sim. Você pode fazer a integração de múltiplos sistemas com nossa plataforma. Por exemplo, se você possui um cardápio digital, um ERP e também uma plataforma de pesquisa de satisfação, poderá ativar todas essas fontes de dados e nossa plataforma irá unificar essas informações numa visão única do seu cliente.

Alguns sistemas podem ter cobranças adicionais para fazer a integração. Verifique com seu sistema se haverá cobrança e qual o valor adicional.