O Open Delivery é a desburocratização do delivery no Brasil. Não é uma plataforma, não é um aplicativo e nem um sistema. É um movimento que cria uma série de padrões para colocar todas essas empresas falando a mesma língua, favorecendo a troca de informação entre elas, uma comunicação mais transparente e uma gestão integrada para os donos de bares e restaurantes.
O Open Delivery permite gerenciar pedidos, cardápio e pagamentos em um único sistema, garantindo praticidade e segurança. A integração facilita a adesão a múltiplos canais de venda, estimulando a concorrência e melhores condições comerciais. Além disso, oferece maior poder de decisão ao comparar taxas e contratar serviços diretamente no sistema.
O Open Delivery reduz custos e tempo para software houses, eliminando a necessidade de múltiplas APIs para integração com marketplaces e empresas de logística. Ele melhora a administração integrada nos sistemas de gestão, facilitando o fluxo de informações entre plataformas. Além disso, permite comparar taxas e condições dos canais de venda, ajudando clientes a tomarem melhores decisões.
O Open Delivery facilita a gestão integrada de vendas, permitindo que restaurantes administrem cardápios, pedidos e pagamentos com mais praticidade. Isso incentiva pequenos marketplaces a entrarem no mercado, aumentando a oferta de restaurantes nos aplicativos. Além disso, melhora a experiência do consumidor, agilizando pedidos e reduzindo erros.
O Open Delivery facilita a gestão de logística, permitindo que restaurantes comparem e escolham a melhor opção de entrega em tempo real. Isso agrega valor ao serviço, oferecendo rastreamento e status das entregas diretamente no sistema de gestão. Além disso, simplifica a resolução de problemas, tornando a operação mais eficiente.
Com o Open Delivery, é possível que as maquininhas e Smart POS também atuem como ponto de venda e sistema de gestão, para que com um mesmo esforço, o usuário efetue o pagamento e o pedido já seja registrado no fluxo de gestão e produção. É uma oportunidade de conquistar novos clientes e oferecer um novo serviço ao mercado.
A venda é registrada na plataforma do seu sistema e os dados do cliente são enviados para a plataforma da Repediu sem que você precise se preocupar.
Os dados e o comportamento de compra são processado s e organizados automaticamente pela Repediu e o cliente é classificado conforme a regra do sistema.
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São integrações que acontecem através de chamadas de API. Essas integrações já foram homologadas e estão prontas para uso, sem a necessidade de desenvolvimento adicional.
Com a integração estabelecida, sempre que uma venda for registrada em seu sistema, essas informações serão enviadas automaticamente para a Repediu, o que permite você ter dinamismo em suas campanhas.
Não. Somos rigorosos e pouco flexíveis nesse quesito. Exigimos que nossas integrações sejam feitas por API para garantir toda uma camada de segurança em seus dados e isso também nos permite maior assertividade na segmentação e personalização das campanhas de marketing.
Se o seu sistema possuir API de integração, nossa equipe fará o contato com seu fornecedor e desenvolverá essa parceria. Preencha o formulário para solicitar uma nova integração.
Sim. Você pode fazer a integração de múltiplos sistemas com nossa plataforma. Por exemplo, se você possui um cardápio digital, um ERP e também uma plataforma de pesquisa de satisfação, poderá ativar todas essas fontes de dados e nossa plataforma irá unificar essas informações numa visão única do seu cliente.
Alguns sistemas podem ter cobranças adicionais para fazer a integração. Verifique com seu sistema se haverá cobrança e qual o valor adicional.