Easyassist é um sistema para restaurantes e deliveries, que simplifica a gestão e potencializa os resultados. Automatiza processos financeiros, fiscais, de estoque e produção, ajudando na tomada de decisões estratégicas para o crescimento do negócio.
Permite que seu garçom atenda mais clientes em menos tempo comandando os pedidos direto da mesa para a cozinha, sem precisar de deslocamentos.
Cardápio eletrônico com fotos e descrição dos pratos. Faça alterações sempre que quiser e reduza custos com materiais impressos.
Controle total de estoque com inventário, níveis mínimos e máximos, e análise de movimentação.
Aumente o fluxo de pedidos de delivery e faça o controle da produção dos pratos. Melhore o processo de entrega com reconhecimento de endereço.
A venda é registrada na plataforma da Easyassist e os dados do cliente são enviados para a plataforma da Repediu sem que você precise se preocupar.
Os dados e o comportamento de compra são processado s e organizados automaticamente pela Repediu e o cliente é classificado conforme a regra do sistema.
Analise os dados, defina sua estratégia e faça campanhas de Marketing direto da Repediu com comunicações automáticas via WhatsApp ou SMS.
Clique no link abaixo e comece a utilizar os melhores recursos de relacionamento para aumentar seu ticket médio e recorrência!
São integrações que acontecem através de chamadas de API. Essas integrações já foram homologadas e estão prontas para uso, sem a necessidade de desenvolvimento adicional.
Com a integração estabelecida, sempre que uma venda for registrada em seu sistema, essas informações serão enviadas automaticamente para a Repediu, o que permite você ter dinamismo em suas campanhas.
Não. Somos rigorosos e pouco flexíveis nesse quesito. Exigimos que nossas integrações sejam feitas por API para garantir toda uma camada de segurança em seus dados e isso também nos permite maior assertividade na segmentação e personalização das campanhas de marketing.
Se o seu sistema possuir API de integração, nossa equipe fará o contato com seu fornecedor e desenvolverá essa parceria. Preencha o formulário para solicitar uma nova integração.
Sim. Você pode fazer a integração de múltiplos sistemas com nossa plataforma. Por exemplo, se você possui um cardápio digital, um ERP e também uma plataforma de pesquisa de satisfação, poderá ativar todas essas fontes de dados e nossa plataforma irá unificar essas informações numa visão única do seu cliente.
Alguns sistemas podem ter cobranças adicionais para fazer a integração. Verifique com seu sistema se haverá cobrança e qual o valor adicional.