Saiba quanto o seu delivery está deixando de ganhar por mês com o diagnóstico de recorrência

Winfood

Já utiliza o Winfood? Integre com a Repediu para automatizar as suas vendas recorrentes e a recuperação de clientes.

O que é o Winfood?

Winfood é uma ferramenta responsável por otimizar os processos de atendimento em um delivery. A sua principal função é fornecer um atendimento automatizado e customizado aos clientes.

A ferramenta utiliza técnicas avançadas de Inteligência Artificial e bots (robôs) para automatizar o processo de atendimento ao cliente. Ou seja, ela permite que as lojas recebam uma grande quantidade de pedidos de maneira eficiente e organizada.

CARDÁPIO DIGITAL

O cárdapio digital Winfood surpreende pelo seu diferencial: inovação em sistema para restaurante (design, agilidade e praticidade).

FRENTE DE CAIXA

O Winfood Touch é a frente de caixa completa em sistema para restaurantes. Totalmente intuitivo e de fácil manuseio, prática e eficaz para você.

CONTROLE DE FRANQUIAS

Mesmo distante você controla todas as informações de suas empresas na palma de sua mão.

MONITOR NA COZINHA

Winfood KDS irá ajudar sua empresa a controlar todo fluxo de produção.

FICHA TÉCNICA E ESTOQUE

Completo controle de estoque e ficha técnica de insumos e composição dos pratos.

Como funciona a integração

Com a integração Winfood e Repediu, você unifica os dados e todo o comportamento de compra dos clientes de forma automatizada.

1

Informação da Venda

A venda é registrada na plataforma do Winfood e os dados do cliente são enviados para a plataforma da Repediu sem que você precise se preocupar.

2

Organização dos Dados

Os dados e o comportamento de compra são processado s e organizados automaticamente pela Repediu e o cliente é classificado conforme a regra do sistema.

3

Disparos de Marketing

Analise os dados, defina sua estratégia e faça campanhas de Marketing direto da Repediu com comunicações automáticas via WhatsApp, SMS, RCS, Email ou Torpedo de Voz.

Já usa Winfood e quer automatizar a recorrência e a recuperação de clientes?

Clique no link abaixo e comece a utilizar os melhores recursos de relacionamento para aumentar seu ticket médio e recorrência!

 

FAQ

Perguntas frequentes

São integrações que acontecem através de chamadas de API. Essas integrações já foram homologadas e estão prontas para uso, sem a necessidade de desenvolvimento adicional.

Com a integração estabelecida, sempre que uma venda for registrada em seu sistema, essas informações serão enviadas automaticamente para a Repediu, o que permite você ter dinamismo em suas campanhas.

Não. Somos rigorosos e pouco flexíveis nesse quesito. Exigimos que nossas integrações sejam feitas por API para garantir toda uma camada de segurança em seus dados e isso também nos permite maior assertividade na segmentação e personalização das campanhas de marketing.

Se o seu sistema possuir API de integração, nossa equipe fará o contato com seu fornecedor e desenvolverá essa parceria. Preencha o formulário para solicitar uma nova integração.

Sim. Você pode fazer a integração de múltiplos sistemas com nossa plataforma. Por exemplo, se você possui um cardápio digital, um ERP e também uma plataforma de pesquisa de satisfação, poderá ativar todas essas fontes de dados e nossa plataforma irá unificar essas informações numa visão única do seu cliente.

Alguns sistemas podem ter cobranças adicionais para fazer a integração. Verifique com seu sistema se haverá cobrança e qual o valor adicional.

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