Automação Multicanal

Comece com um canal. Escale à medida que cresce.

A Repediu conecta seu delivery aos canais que seus clientes realmente usam - como WhatsApp, SMS, e-mail e muito mais. Comece simples. Amplie conforme sua operação evolui. O importante é estar presente e vender mais.

1Campanhaspersonalizadas

O cliente já te ouve, não custa falar com ele do jeito certo.

2cliente-inativo

Um canal já resolve. Vários, escalam.

Canais:

Quando usar:

WhatsApp API

Para reativar clientes, disparar cupons e manter recorrência.

E-mail marketing

Para comunicações mais longas, fidelização e campanhas sazonais.

SMS inteligente

Para lembretes e ofertas rápidas. Alta entrega, leitura imediata.

RCS

Versão moderna do SMS com mais interatividade (quando disponível).

Torpedo de voz

Reativações mais pessoais ou com tom institucional.

Push In-App

Para quem tem aplicativo próprio ou cardápio digital com notificações.

3criaçãopublico (1)

De pequeno para grande — sem perder o controle

8fluxo-automacao

Mais canais = mais formas de vender

19card_ROIvendas

Você começa com um canal. A Repediu prepara o terreno para todos os outros.

6retencao

Seus clientes estão por aí. A Repediu te coloca no canal certo - na hora certa.